F U N Ç Õ E S: 

  • GALERIA (Postagem de fotos na galeria): Não há necessidade de domínio da língua inglesa.
  • NEWSPOSTER (Tradução de notícias): Nível avançado de inglês.
  • LEGENDER (Legendador de vídeos): Nível avançado de inglês e conhecimento de movie maker ou outro programa que legende vídeos.
  • REDES SOCIAIS (Postar no Instagram e Facebook): Não há necessidade de domínio da língua inglesa.

Mande um e-mail para edredmaynebr@gmail.com com o assunto “Vagas na equipe” e as seguintes informações:

  1. Nome completo:
  2. Idade:
  3. Twitter (uma DM será enviada a você se a sua ficha for aprovada):
  4. Função desejada (pode ser mais de uma):
  5. Tempo diário disponível para ajudar o site:
  6. Qual seu nível de inglês? Já fez curso?
  7. Já teve alguma experiência com fansite?
  8. Por que quer fazer parte da equipe?

Só mande e-mail se você realmente tiver interesse e tempo disponível para se dedicar ao site. Boa sorte!

Eddie Redmayne e Hannah, sua esposa, saíram pelas ruas de Londres na última quinta-feira, dia 15 de Junho, com a filha, Iris Mary Redmayne. Foi a primeira vez que o casal permitiu que o rosto da filha fosse visto.

Confira as fotos:

eddieredmaynebr6~15.jpgeddieredmaynebr18~8.jpgeddieredmaynebr1~19.jpgeddieredmaynebr11~11.jpg

INICIO > CANDIDS > 2017 > LONDON – 15/06

A série de rumores sobre a sequência de Animais Fantásticos começou para valer, com um ator londrino no papel de Theseus, irmão mais velho de Newt.

Parece que Theseus Scamander irá aparecer no próximo Animais Fantásticos.

Como foi reportado pela Variety, a escolha do elenco ainda está em andamento, com o ator Callum Turner em negociações para interpretar o personagem.

Então, o que exatamente sabemos sobre o irmão mais velho de Newt?

Theseus Scamander foi citado no primeiro filme como um heroi de guerra famoso. Representantes da Confederação Internacional dos Bruxos reconheceram o nome “Scamander“, assim sua reputação o precede claramente.

Ele pode estar no radar do Ministério da Magia, mas Theseus continua como um enigma. Contudo, nós sabemos um pouco mais sobre o ator na disputa para interpretá-lo.

A carreira de Callum Turner abrange TV, filmes e teatro, e ele já trabalhou ao lado de diversos atores e escritores de Harry Potter. O ator de Green Room também tem uma semelhança com Eddie Redmayne.

Turner atuou com a atriz de Harry Potter, Helen McCrory, na série de TV britânica da ITV, Leaving, e teve um papel principal no drama Glue, que foi escrito por Jack Thorne, autor da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Ele apareceu em Victor Frankenstein (2015) com Daniel Radcliffe e no drama histórico da BBC, War and Peace, em que interpretou Anatole Kuragin.

Na última semana foi revelado que Jude Law irá interpretar Alvo Dumbledore no próximo filme de Animais Fantásticos.

O segundo filme da série irá mostrar Dumbledore décadas antes dele tornar-se Diretor de Hogwarts. Neste momento da história, ele é professor de Transfiguração da escola de magia e um contemporâneo de Gellert Grindelwald – o bruxo das trevas que conhecemos em Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Animais Fantásticos e Onde Habitam marcou a estreia de J.K. Rowling como roteirista e o começo de uma nova era para o mundo da magia, passado em décadas antes das aventuras de Harry Potter em Hogwarts. A autora também escreveu o roteiro da sequência, que leva a história ainda mais fundo em um período escuro para o mundo da magia.

Cinco filmes estão planejados para a franquia, com David Yates retornando como diretor para a sequência. O próximo Animais Fantásticos está programado para estrear em 16 de Novembro de 2018, e as filmagens começarão neste verão.

(Fonte)

bL5b-R_EacY.jpgtumblr_oo3b7fSeWz1roci9qo2_1280.jpgc-DVvNay-9c.jpg1491486920_composite-1280x628.jpg

INICIO > PHOTOSHOOTS > 2017 > GQ MAGAZINE ITÁLIA

INICIO > SCANS > 2017 > GQ MAGAZINE ITÁLIA (ABRIL)

Eddie Redmayne acredita que seu colega de elenco, Dan Fogler, é o “coração” de Animais Fantásticos.

Falando exclusivamente para o Pottermore, Eddie diz, “O brilho é que Jacob é o coração do filme. A tarefa que ele tem em cada cena, tendo que reagir a algo novo, é uma coisa bem delicada.

Eddie comparou as reações de surpresa de Jacob com o mundo mágico com a performance de Leonardo DiCaprio como Hugh Glass em O Regresso.

Eu sempre digo que é como o Leo DiCaprio em O Regresso. O tanto de vezes que o personagem tem que acordar meio morto e, então, ser capaz de manter isso interessante mesmo que ele tenha que passar pelas mesmas circunstâncias. Sinto que foi exatamente assim com o Dan e as reações do Jacob. Ele fez isso parecer muito fácil.

(Fonte)

Eddie Redmayne acha que tudo é intrigante. Ele usa a palavra repetidamente para descrever tudo desde o processo do ensaio (“a parte mais intrigante do meu trabalho, onde você mergulha em si mesmo“) até o filhote de tamanduá que inspirou a sua interação com uma criatura de CGI de Animais Fantásticos e Onde Habitam escrito por J.K. Rowling (a criatura em questão sendo o Pelúcio, que é tipo uma toupeira cleptomaníaca, tem como o tamanduá, uma predisposição para sentir cócegas na barriga).

Redmayne estende a palavra com entusiasmo, também, para o relógio que ele está usando, um retrô Globemaster Annual Calendar da Omega – não menos importante, como ele diz, por seu “lado técnico extraordinariamente estranho, como o fato de que pode levar mais magnetismo do que o mundo inteiro pode lançar.

Redmayne é um erudita e uma presença agradável, especialmente comparado com os irritantes, muitas vezes hesitantes, que tende a interpretar na tela, e seu constante senso de fascinação parece vir de uma curiosidade por qualquer coisa que ele esteja envolvido.

Isso faz dele uma escolha particularmente esperta como um embaixador para a Omega (ao lado de, nada menos que, George Clooney e Nicole Kidman). Ele está se tornando um estiloso elegante do red carpet, desde a jaqueta de veludo do último jantar do Oscars ao esplêndido terno de linho branco no modelo de Our Man in Havana que ele usou nas festividades da Omega nas Olimpíadas do Rio, onde a marca foi responsável pelo evento todo. (Rio, é claro, também foi “intrigante” – “isso foi todo esse outro lado do mundo da Omega – a pressão nas pessoas pontuais, a tecnologia que elas usam“).

Mais importante, aliás, seu entusiasmo pela marca de relógios é genuíno e palpável, derivando de uma afeição por um relógio em particular que seu pai usou por décadas em City. “Era um Omega De Ville, um lindo relógio antigo de ouro com uma correia de couro, com aquela aparência bem clássica que os relógios dos anos 1950 e 1960 tem,” Redmayne explica.

Isso deixou-o mais encantado pelo Globemaster, com a sua moldura e ponteiro. “Eu amo que é como uma volta para aquela época, mas também tem uma vibe contemporânea.

Redmayne descreve ele mesmo, incomum para um ator, como “agressivamente pontual – minha esposa fica um pouco brava comigo por isso.” Um entusiasta com relógios de nascença, então? “Quando eu fiquei interessado em relógios foi em um nível como com cosméticos – eu acho que tem uma pequena elegância neles, e ainda uma individualidade que eu acho maravilhosa,” ele diz. “Mas eu achei a história bem intrigante. Omega esteve fornecendo relógios para o Royal Flying Corps em 1917; e, é claro, tem o seu envolvimento com a Nasa e a ida à Lua…

A história de Redmayne é uma que vem crescendo nos últimos tempos, com a paternidade e uma OBE sobrepondo a glória do Oscar (vencendo por A Teoria de Tudo em 2015, nomeado por A Garota Dinamarquesa ano passado) e um grande sucesso nas bilheterias – Animais Fantásticos, que é estrelado pelo Newt Scamander de Redmayne, um magizoologista rastreando criaturas na era da Depressão em Nova York, arrecadou mais de $800 milhões de dólares.

Depois de tudo isso, deve ser legal ter os próximos anos contados, com quatro sequências de Animais Fantásticos aparentemente em progresso. “Bem, eu ganhei um relógio com um calendário anual, então isso vai ajudar,” Redmayne brinca, antes de admitir que, embora sempre pontual, ele é terrível com datas e planejamento.

Eu estou nas mãos de uma das maiores contadoras de histórias do século 21. Partes da personalidade do Newt começam a ser mostradas no filme, mas eu sinto que ainda há muito a ser percorrido – e que é em si, intrigante.

(Fonte)

Ao visitarem o Warner Bros. Studio Tour London no dia 16 de Março, Eddie Redmayne, David Yates e Dan Fogler concederam algumas entrevistas no escritório de Dumbledore. Confira uma parte da entrevista concedida ao MuggleNet:

“O mais maravilhoso foi poder ir ao redor do mundo com isso.” Eddie Redmayne se recorda.

O entrevistador comenta sobre os erros de gravação e pergunta se o elenco possui um desempenho perfeito em todas as cenas.

“Absolutamente não.” Eddie Redmayne ri, visivelmente se encolhendo.

“Há definitivamente erros de gravação.” Confirma David Yates.Na verdade, nós provavelmente vamos reservá-los para o segundo ou terceiro filme. Nós prometemos.”

“Frequentemente quando você está em cena você esquece que o que você faz ali está sendo transmitido para todas essas pessoas, incluindo J.K. Rowling.” Eddie interrompe. “E Jo vinha ao set ocasionalmente, e uma vez eu me lembro de ela ter ido até Katherine [Waterston] e falar, ‘Eu amo assistir as suas tomadas e depois assistir o que acontece depois da cena porque você está sempre…’ Katherine estava sempre se auto-depreciando da maneira mais hilária possível que normalmente envolvia algumas palavras de juramento.”

Em relação aos bônus extras do DVD de Animais Fantásticos e Onde Habitam, existem muitos, incluindo 11 cenas deletadas que revelam alguns momentos lindos dos personagens.

“A maioria das coisas que cortamos foram alguns dos meus momentos favoritos do filme, de longe.” explica David Yates. “Mas é como se você tivesse uma parte de uma música, e quando você vê tudo no contexto, faz mais sentido retirar isso do que deixar.”

(Fonte)

Eddie Redmayne, Dan Fogler e David Yates fizeram uma visita surpresa aos visitantes nos Estúdios de Harry Potter da Warner Bros, em Londres no dia 16 de Março. Além disso, eles também foram entrevistados pelo Mugglenet e falaram um pouco sobre a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam. As gravações do segundo filme começam em agosto e eles contaram que ainda não tiveram contato com o roteiro. Confiram a entrevista:

Entrevistadora: E como vocês estão se preparando, sem deixarem escapar nada, para o segundo filme? Já pensaram em algo em relação aos seus personagens para trabalharem a partir do primeiro filme?

Eddie: Bem, é complicado para nós porque ainda não vimos o roteiro, então…

Dan: Eu estou ansioso para mergulhar nisso novamente. Por conta do primeiro filme, existia uma enorme pressão para fazer dar certo, sabe? E… pelo menos é assim que eu me sinto. Nesse próximo eu me sinto como “Ok, eles entenderam a gente. Eles entenderam como são os personagens. Agora nós podemos apenas nos divertir.”

Eddie: Mas também, algumas coisas que David e Jo… nós conversamos à respeito antes desse primeiro filme. Traços de caráter que foram gentilmente moldados de forma discreta. Você conseguia enxergar qualidades, mas eu acho que há muito mais há mostrar. E agora que os personagens estão estabelecidos, será possível vermos as camadas no filme.

Entrevistadora: Todos estão levemente preocupados que o próximo filme será na época do verão e não haverá um agasalho decente. Nós precisamos manter os sobretudos.

Eddie: E isso nunca impediu eles. Na verdade, se será ambientado no verão… ou se filmarmos no verão, isso não significa que eles agirão como “Ah, não vou colocar você com 76 camadas.”

David: Haverão figurinos maravilhosos no próximo filme.

Eddie: Eu realmente estava com a ideia de que seria o terno e… por exemplo, suas botas e coisas do tipo e seu terno – quando ele guarda as coisas no… todo esse figurino poderia se tornar rotineiro, assim como fazer aparentar inteligência mas… e também todos os bolsos no sobretudo, que não vemos muitos deles, mas ela (a figurinista) trouxe esse maravilhoso mundo de bolsos e…

David: É uma grande oportunidade para o próximo filme.

(Fonte)

Red Nose Day é organizado pela Comic Relief, uma organização britânica de caridade, que utiliza o riso para combater a miséria.  Fundada em 1985 pelo escritor de comédias Richard Curtis, a organização surgiu para ajudar a combater a fome na Etiópia. Anualmente, diversos artistas participam de quadros de comédia para arrecadar fundos.

Esse ano, Eddie Redmayne participou juntamente com Felicity Jones, Stephen Hawking e diversos outros artistas. Confira o vídeo que tem a participação de Eddie:

Eddie Redmayne é capa da revista Madame Figaro do mês de Março de 2017. Confira o ensaio completo:

tumblr_onau844GQL1roci9qo1_540.jpg

INICIO > SCANS > 2017 > MADAME FIGARO (MARÇO)

eddieredmaynebr1~15.jpgeddieredmaynebr2~16.jpgeddieredmaynebr3~17.jpgeddieredmaynebr4~15.jpg

INICIO > PHOTOSHOOTS > 2017 > MADAME FIGARO

Levam-se cinco horas e meia, três lattes (dois com açúcar) e um ator vencedor do Oscar para gravar um audiobook. Isso quando o audiobook é de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Eddie Redmayne chega ao Audible HQ para narrar a novíssima edição do livro da Biblioteca de Hogwarts, Animais Fantásticos e Onde Habitam, em uma cruel manhã de inverno em Londres. Ele está pronto para tornar-se novamente o excêntrico magizoologista Newt Scamander. Pronto para reprisar o papel que ele interpretou no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Desta vez, ele terá que fazer isso usando apenas a sua voz.

No estúdio, ele pega a versão A3 do livro na frente dele e abre e para no prefácio — um novo, escrito na voz inimitável de Newt Scamander.

Enquanto o engenheiro de som e o diretor certificam-se de que os níveis de som estão corretos, Eddie sussurra algo e sacode a cabeça e os ombros um pouco, como se ele estivesse tentando se transformar fisicamente. Há apenas uma frase que Eddie poderia ter dito naquele momento, ele conta-me mais tarde.

Eu não fiz muitas gravações de voz, então quando estava tentando voltar para a pele de Newt — durante a leitura de Animais Fantásticos e Onde Habitam — eu meio que uso a mesma técnica que usei no set,” ele diz com um sorriso conspiratório. “Havia uma frase no roteiro original do filme, na qual Newt diz: ‘Eu não estou certo de que qualquer coisa que ocorra na natureza possa ser antinatural.’ A frase acabou não fazendo parte do filme, mas eu sempre usei isso como meu caminho para encontrar a voz de Newt. Esse foi o meu jeito de voltar a pele dele hoje.

Com sua frase favorita dita, Eddie começa a ler como Newt. Ele faz a linguagem corporal de Newt enquanto fala, levemente curvando os ombros, como se estivesse tentando ficar menor.

Eu encontrei-me começando a encolher daquele jeito que o Newt faz. Ele não é muito bom em manter contato com os olhos e, hilariamente, na cabine de gravação eles têm esse grande rosto que, no personagem, é a pessoa com quem você está falando, então eu meio que comecei a evitar manter contato com os olhos com isso, o que foi um pouco divertido.

O livro é como uma enciclopédia de criaturas mágicas, organizado em ordem alfabética. Assim que ele lê o novo prefácio (que é fantástico, aliás, e cheio de detalhes animadores), Eddie vai para a primeira entrada do livro: A de Acromântula. Quando chegamos na letra B, Eddie empurra seu banquinho e fica de pé, alto e orgulhoso.

Ele se interrompe diversas vezes para dizer coisas como “Ah, ela é boa, não é?” sobre uma das frases de J.K. Rowling, em particular, ou “Isso ainda soa como o Newt?“. Eddie parece, enquanto lê, estar admirado e encantado pelo livro mais uma vez. Ele oscila entre o Eddie fã de Harry Potter e o Eddie ator que todos nós conhecemos. É muito agradável de assistir.

Antes de ser escalado para o filme, e antes mesmo de eu ler o roteiro, David Yates havia me contado sobre Newt e seu livro. Obviamente, foi a primeira coisa que eu li em relação ao filme. Achei tão divertido e encantador e também espirituosamente escrito. Até você começar a ler em voz alta, você esquece o quão brilhante é o uso dos sons da linguagem de J.K. Rowling. Tem muita onomatopeia e trava-línguas. Ocasionalmente, tive que parar porque eu era incapaz de dizer as palavras sem rir ou ficar com a língua travada. Foi maravilhoso. É um livro muito bonito.

É verdade. Eddie para algumas vezes, com algumas das partes mais complicadas. O que é compreensível. Há algumas descrições que parecem, particularmente, agradar o senso de humor de Eddie. Quando ele lê a frase “As penas do Agoureiro não servem para fazer canetas porque repelem a tinta,” ele para, vira os olhos, põe as mãos no ar e diz, “Eu tinha esquecido o quão bom é esse livro!

Oitenta e oito páginas e seis novas criaturas depois, Eddie Redmayne lembra exatamente o quão bom é o livro. E é mais animador do que nunca, narrado pelo próprio Newt Scamander.

(Fonte)