Segundo a Variety, Eddie Redmayne está em negociações para estrelar o filme The Trial of the Chicago 7. O filme é escrito e dirigido por Aaron Sorkin, o mesmo roteirista de A Rede Social (A Social Network). Sacha Baron Cohen também está em negociações para integrar o elenco.

O filme é baseado no julgamento de 1969 de sete réus acusados ​​pelo governo federal de conspiração entre outras coisas, decorrentes dos protestos contraculturais em Chicago na Convenção Nacional Democrata de 1968. O julgamento paralisou a nação e provocou um debate sobre o caos destinado a minar o governo dos EUA.

Redmayne vai interpretar Tom Hayden, o co-fundador dos Estudantes para uma Sociedade Democrata, que foi mais conhecido por seu papel como um ativista intelectual radical, direitos civis e anti-guerra na década de 1960, autor da Declaração de Port Huron e participante do caso de Chicago Seven.

Eddie recentemente gravou o longa produzido pela Amazon, The Aeronauts, com Felicity Jones, que foi sua co-star em A Teoria de Tudo (The Theory of Everything).

(Fonte)