Eddie Redmayne e sua esposa, Hannah, confirmaram que estão esperando seu segundo filho.

O casal, que já possui uma filha, Iris, de um ano, anunciou a novidade ao MailOnline, depois que eles compareceram a um evento na quarta-feira (01/11) e já pôde-se notar a barriga de grávida de Hannah.

Um dos porta-vozes do casal declarou entusiasmado: Eddie e Hannah Redmayne estão encantados em confirmar que estão esperando seu segundo filho.”

O casal compareceu ao Sarabande: The Lee Alexander McQueen Foundation Jewellery Series Preview.

Eddie e Hannah se casaram na Babington House em Somerset próximo ao Natal de 2014 e confirmaram que estavam esperando sua primeira filha em Janeiro de 2016.

Eles começaram a namorar em 2012 depois de terem sido amigos por um bom tempo. Eles se conheceram quando Eddie estava estudando no Eton College, enquanto Hannah estava entrando em uma escola só para meninas que ficava próxima. A amizade se tornou romance quando Eddie a convidou para visitá-lo na Itália, enquanto ele estava filmando Os Miseráveis.

Enquanto o casal não comentava abertamente sobre o desejo de expandir a família, Eddie comentava sobre a paternidade inúmeras vezes.

Logo depois do nascimento de Iris, em Junho do ano passado, ele revelou: “Ela é o paraíso. Seu nome é Iris… antes de você ser pai, você meio que escuta o que as pessoas têm a dizer sobre isso [noites sem dormir] e de repente você é o cara que está constantemente naquela situação, tomando um litro de café. E você se tornou aquela pessoa.”

Ele acrescentou: “Mas depois, ocasionalmente, há algo maravilhoso quando são três horas da manhã e você está levemente furioso e você recebe um pequeno sorriso e seu coração se parte um pouco e tudo vale a pena.”

(Fonte)