Eddie Redmayne revelou que precisou ganhar massa muscular para o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam – sob instruções da J.K. Rowling.

O ator – que dará vida ao personagem Newt Scamander no primeiro dos cinco filmes da nova franquia – explicou que ficou “acabado” depois de se preparar para uma cena sem camisa que, infelizmente, foi cortada do filme.

Ele contou ao jornal The Sun “Eu tive que me matar na academia por sete meses, porque tinha uma cena – que, tragicamente, não está mais no filme – na qual a J.K. me disse, ‘Eu quero você tire a sua camisa, para mostrar que ele, apesar de todas as mordidas e feridas de guerra, ainda está em forma.'”

“Eu li a cena e pensei, ‘Ah, ótimo’. Então, eu passei meses e meses treinando, e acabou sendo cortada do filme, o que é, provavelmente, a melhor coisa para o mundo.”

O ator estreará o filme – baseado no livro de estudos de Hogwarts de mesmo nome e está sendo introduzido ao mundo de Harry Potter.

Parece que a parte mais assustadora de filmar foi, na verdade, a mais mágica – a escolha da sua varinha.

“É estranho, porque você se sente com nove anos de idade,” ele acrescentou. “Eles me pediram para escolher uma varinha, no início das filmagens. E eu me senti como uma criança vivendo o melhor momento da minha vida, mas eu também fiquei completamente apavorado.”

A entrevista se deu após o diretor, David Yater, confirmar que Dumbledore irá retornar para Animais Fantásticos, tendo em vista que o filme explora os acontecimentos que levaram à guerra bruxa.

(Fonte)